Top 10 – Mortes do Rock

Gente, esse é um post que a nossa leitora lixete @Albuquerque_Dan havia me pedido para fazer há algum tempo.

Mas falar sobre mortes nunca é algo fácil, principalmente no mundo do Rock n’ Roll…

Após muito considerar sobre as inúmeras mortes bizarras de ícones do ritmo, eu fiz meu TOP 10 de Mortes do Rock.

Pega essa!

10 – Randy Rhoads (Guitarrista do Ozzy Osbourne)
Randy Rhoads

Em uma pausa de uma viagem da turnê de 1982, o motorista do ônibus, que havia dirigido a noite toda, decidiu pegar um avião, sem permissão e dar umas voltas. Até aí, tranquilo, né?

Convidou Randy Rhoads e Rachel Youngblood (maquiadora da banda)…

O avião voava baixo e passava zunindo perto do estacionamento onde estava o ônibus, só de zoeira com o pessoal que estava lá embaixo. Passaram três vezes por cima do ônibus… Na quarta, a asa esquerda do avião raspou no teto do ônibus, bateu num pinheiro e caiu no hangar, explodindo geral.

Por aceitar dar um rolê com um motorista de ônibus que decidiu ser piloto, nosso 10° lugar pra você, Randy!



9 – Dimebag Darrell (Guitarrista do Pantera)

Dimebag Darrel

Durante um show do Damageplan em 2004, o fã Nathan Gale, inconformado com a dissolução da banda Pantera, atirou em Dimebag Darrell, assassinando-o.

O imbecil atirou ainda em mais 16 pessoas presentes, matando, também, outro fã.

Mais tarde soube-se que Nathan Gale sofre de esquizofrenia e alguns amigos seus dizem que ele chegou a ter um cachorro imaginário.

O cara tinha um cachorro imaginário e uma arma… Em que mundo estamos? 9° lugar!

8 – Johnny Ace

Jonnhy Ace

Jonhy Ace era um cantor de Rythm n’ Blues, o ritmo que precedeu o Rock n’ Roll…

Antes de um show, em 1954, Johnny Ace estava em seu camarim (bêbado) girando uma arma em cima da mesa, até que seu baixista Big Mamma Thronton lhe disse: “Cuidado com isso!”, ele respondeu: “Está tudo bem! A arma não está carregada, está vendo?”. Nesse momento Jonnhy apontou a arma para sua própria cabeça e… Bang!

Tava descarregada sim, Jonnhy… Descarregada pra caralho, tava! Mandou benzasso! 8° lugar!



7 – Billy Murcia (Baterista do New York Dolls)

Murcia

Em 1972, Billy Murcia foi à uma festa: bebeu demais e usou muitas todas as drogas! Até aí tudo bem…

Sua namorada, tentando fazê-lo melhorar, deu café para ele… Ele engasgou e… Morreu!

Porra! Cheirou tudo que existia, fumou, injetou e morreu com café? É mesmo uma boneca de Nova York! 7° lugar pra você, Billy!



6 – Jimi Hendrix

Jimi Hendrix

Jimi foi à uma festa, em 1970, e tomou 9 comprimidos para dormir, que eram de sua namorada… Bebeu todas e caiu no sono.

Vomitou e não acordou.

Morreu asfixiado em seu próprio vômito, composto principalmente de vinho tinto.

Vinho, remédio para durmir e asfixia. Hendrix foi quem fez dessa combinação, um clássico! Por isso é seu o 6° lugar, Jimi!



5 – Euronymous (Guitarrista do Mayhem)

Euronymous

Euronymous é o nome artístico de Øystein Aarseth, que, em 1994 brigou com o ex-baixista de sua banda Varg Vikernes (que na época esta a em outro projeto musical e queria seu disco lançado sob o selo de Euronymous).

Varg dirigiu meio Noruega até chegar na casa de Euronymous, onde tocou a campainha e, todo sorridente, Euronymous abriu a porta: “Manolo knulle deg her? Kom inn der! Amos en øl norsk vakkert freezin kaldt!” (Caralho manolo, você por aqui? Entra aí! amos beber uma cerveja norueguesa lindamente geladíssima!) e virou-se indo para cozinha…

Instantaneamente ele foi atingido por 23 facadas… Uma delas no meio dos olhos! Tudo isso de cueca… Após matá-lo, Varg comeu parte da carna de suas coxas e costas.

Atualmente, na prisão, Varg faz música eletrônica. Ele largou o Rock por afirmar ser de origem afro-americana… Agora ele é um seguidor do paganismo céltico druídico…

Treta nórdica, black metal e canibalismo. 5° lugar fácil para você, Euronymous!



4 – Ricky Nelson

Ricky e seu violão

Ricky estava pilotando um avião, em 1985, quando decidiu fumar um free base (um cigarro de maconha com cocaína).

O avião caiu, a porra toda explodiu e Ricky morreu!

Parabéns Ricky, por saber o melhor momento para ficar bem louco… 4° lugar pra você!



3 – John Bonham (Baterista do Led Zeppelin)

Beberrão

Após um ensaio em 1980, com sede, bebeu 40 copos de Hi-Fi (vodka com suco de laranja)… Dormiu na casa de Jimmy Paige e morreu asfixiado, durante o sono, por seu próprio vômito.

Imagina beber 40 copos de qualquer coisa… Agora imagina beber 40 copos de vodka!!! Ainda acho que o suco de laranja que matou o cara mas beleza! Medalha de Bronze para você Johnzera!



2 – Michael Hutchence (Vocalista do INXS)

Hutchense

1997, Micheal decidiu bater uma punheta. Mas não era qualquer punheta, era uma punheta com asfixia auto-erótica, uma técnica onde você se asfixia enquanto goza para gozar mais e melhor…

Moral da história: Ele morreu enforcado com o próprio cinto preso à maçaneta da porta, e com a perna suja de seu sêmen.

Pois é… Wild, wild, wild! Medalha de prata pra você, Michael, meu amigo punheteiro excêntrico!



1- Keith Richards (Guitarrista dos Rolling Stones)

 KEITH, A LENDA

Sim, é isso mesmo meu #amigolixo… A morte mais bizarra do Rock é a morte de Keith Richards!

Ele morreu em meados dos anos 70. Mas até hoje o corpo dele não deitou!

Alguns dizem que é excesso de cocaína que deixa o defunto agitadão…

Outros dizem que os 2 litros de Uísque diários colocaram o organismo dele em conserva…

O importante é que: um cara que cheira as cinzas do pai, bebe 2 garrafas de Blue Label por dia e fuma crack merece todo nosso respeito!

Quem é Chuck Norris perto de Keith? Quem é Ozzy perto de Keith? NINGUÉM!

Por estar morto há pelo menos uns 40 anos, e ainda assim mandar muito bem no rolê, você leva a medalha de ouro do Top 10 – Mortes do Rock!



Lembra de alguma que eu não citei? Foda-se! Mas tudo bem… Eu sei que vocês vão colocar nos comentários de qualquer jeito…

Pelo menos me siga no @misterlust e não esqueça de clicar aqui embaixo para divulgar esta merda para seus amigos imbecis do Twitter e do Facebook!

Beijos!

Sobre @misterlust

Paulistano, Psicólogo e Promotor de Eventos. Sempre no rolê. Tenho o poder da invisibilidade. Tô aqui? Nem me viu!
Esse post foi publicado em Random e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Top 10 – Mortes do Rock

  1. @jorgejokz disse:

    Muito bom o post manolo, mando bem !

  2. AT_PRIME disse:

    Não se preocupem… todos estes guerreiros estarão sendo bem cuidados entre as estrelas… #mensagemprime

  3. albuquerque disse:

    Sabia que você não me desapontaria @misterlust !!!!!

    Ficou excelente!!!!!!!!!!!

    #amigolixo

  4. Wolfen disse:

    Porra manolo belo post, mas como Trevoso do Trve Black Kvlt Metal do nosso pai glorioso Sathanahs, sou obrigado a te corrigir.

    Vc confundiu a morte do guerreiro Euronimous com o do Supremo vocalista Dead da mesma banda.

    São duas mortes épicas!

     O do Dead que foi o cara que começou com a arte de se pintar de cadáver ( corpse paint) e se enterrava antes dos shows, no meios dos concertos pegava uma sacola com um corvo morto apenas para inalar o cheiro da morte, usava roupas que eram apodrecidas com vermes e terras. Enfim isso tudo pra ter idéia da personalidade impar do pequeno mancebo.

    Eis que então numa bela tarde ensolarada nos bosques noruegueses o rapaz, pensa: ” Hoje é uma bela tarde para me matar, num tou fazendo nada, borá fazer uma travessura!”

    Eis que o rapaz começa cortando os dois pulsos, e… Depois de alguns minutos, ele percebe que estava demorando mais que o esperado, então pega aquela 12 que estava encostada na parede, e escreve a o bilhete suicida mais genial de todos os tempos: “DESCULPE PELO SANGUE!”

    O nosso segundo personagem o príncipe da morte Euronimous, chega após algumas horas na mesma casa e percebe que o amigo Dead não atende a porta então como todo grande guerreiro pula a janela e ao sentir o doce aroma da morte, vai investigar o ocorrido e encontra o que sobrou do crânio do seu vocalista todo espalhado pelo quarto.

    O que o nosso amigo faz? Chama o Samu, os bombeiros,  o IML, o superman? 

    Não ele rapidamente sai de casa e se dirige à loja mais perto e compra uma máquina fotográfica descartável. Volta ao quarto e tira varias fotos de Dead, recolhe alguns pedaços do cérebro do amigo que posteriormente foram ingeridos apenas pela curiosidade macabra, depois de algum tempo encontra pedaços do crânio embaixo da cama que viraram amuletos que enfeitavam os pescoços dos membros do inner circle.

    Essa foi a história da morte do Dead. E essa é uma das fotos que Euronimous tirou do amigo ela virou parte do Bootleg: The Dawn of the Black Hearts ( belo título ). Zelda:   http://3.bp.blogspot.com/_n6ae271_8yo/SxR-Lja6AuI/AAAAAAAAAlA/8iCrb4eKvXU/s1600/DawnOfTheBlackHearts.jpg

    Agora vamos falar de Euronimous e seu triste fim, basicamente o baixista do Mayhem na época, o grande Varg Vikernes (Burzum) dirigiu por metade da Noruega, de madrugada e isso resultou em pegar Euronimous de cueca em casa lutar pelas escadas do prédio e terminar num saldo de 23 facadas e sendo a ultima entre os olhos. Não poderia narrar a investida tão bem quanto o próprio autor do crime, deêm uma googlada que vcs encontram esses relato em detalhes. 

    Agradeço, pois essa pequena história me tirou quase 1h de tédio aqui no trampo!  

    • @misterlust disse:

      Post melhor explicado.

      Mas o foda dessa fita aí é que só existem duas versões a do Vikernes e do amigo do Vikernes… Então é tudo sobre o que você acha que aconteceu ou não na história…

      A versão que eu conheço é essa. E não acredito na existencia de um Inner Circle… O Vark diz que nunca existiu… Se bem que eu acho que tudo é possível quando se é um locão norueguês do metal.

      • Wolfen disse:

        Hahah muito bom!
        Também não creio em inner circle, e depois de ver diversas historias e documentários, livros etc. A imagem que tenho é de um bando de adolecentes riquinhos revoltados fazendo merda, o que é o inverso de toda a aura que reina quando vc escuta os álbuns gravados naquela época.

  5. @MyllaQueen disse:

    MUITO, MUITO, MUITO BOM! Cara, agora sim retiro o que eu disse em outro post e retifico: PODE SE ACHAR, TU É UM GÊNIO! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s