LixoNews [03/03/2011]

Isso aí, bando de cuzero! Acordei com uma ressaca monstra, mas estou bem, obrigado por perguntarem… Vamos às principais notícias do dia:


Ex-Power Ranger verde, Jason David Frank, que interpretava Tommy Oliver desafia Jean Claude Van Damme para luta no MMA: motivo seria uma divergência pessoal entre eles que ainda não foi resolvida.

Ranger Verde

– O mundo tá perdido mesmo… Quem arranja uma briga com o Van Damme? Ele nunca assistiu Dragão Branco? Sai daí truta, você vai morrê! E o cara da foto… Ele é MESMO o Ranger Verde, se você não lembra como ele era, entra lá no Google e dá uma olhada. Você vai fazer isso em 3… 2… 1…




Zsa Zsa Gabor volta a ser internada por má circulação na perna: Após amputação da perna direita da atriz, membro esquerdo apresenta problemas

Zsa Zsa
– A Zsa Zsa era a mulher mais linda do mundo nos anos 30 e 40… Se bobear, até hoje tem uns caras que colocariam ela de 3 e…



Lula estréia na carreira de palestrante com discurso de exaltação ao seu governo: Ex-presidente falou durante 40 minutos em evento da LG e recebeu um cachê de R$ 200.000,00

– Caralho! E eu aqui falando de graça?



Nova Zelândia abandona buscas por sobreviventes de terremoto: Estimativa é que mortos sejam 240, dos quais 100 estrangeiros.

– Os 100 tinham fugido da Líbia…



Astronauta da Nasa Catherine Coleman flutua dentro do laboratório da Estação Espacial Internacional.

;D

– Olha só o VIBRADOR DAS GALÁXIAS flutuando alí! Gravidade zero, orgasmos mil!



Gigante do catchup compra empresa brasileira: Heinz quer dobrar vendas na América Latina ao ficar com 80% da empresa Quero.

– Nem curto catchup tanto assim…



E hoje foi só isso! Pega na minha benga e belenga, mas não sem antes me seguir no @misterlust. E clica aqui embeixo para mostrar o quanto eu sou foda pros seus amiguinhos do Twitter e Facebook!

Se você não clicar, um africano de 2,20m vai te enrabar, de surpresa, no meio da noite…

Durma bem!

Sobre @misterlust

Paulistano, Psicólogo e Promotor de Eventos. Sempre no rolê. Tenho o poder da invisibilidade. Tô aqui? Nem me viu!
Esse post foi publicado em LixoNews e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para LixoNews [03/03/2011]

  1. @jorgejokz disse:

    Porra Ranger Verde, não esquece que o Van Damme não é feito de isopor e papelão igual os monstrinhos que vc matava na série…qual a próxima merda se vai fazer caso vc não morra? Desafiar o Chuck Norris ? AUEHuaehuEUhehUEheuHEUHuehUEUAheuhUEH

  2. AT_PRIME disse:

    Gostei da astronauta…. vou visitá-la… era só o q faltava, um ex power ranger querendo enfrentar um bailarino, pra mim eles se merecem…

    • Rita disse:

      ja falei que os seus comentarios sao os melhores eu me mato de rir? HUIODOSDHDOSAIOSDISDOHDUSHDOHDUISAD MANOLO,MTO BOM OS 100 ESTRANGEIROS AHSUDOHSAUDOSAUDOSADUHOSADUOSDUHSAODUSD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s