LixoNews [11/03/2011]

Bom dia. LixoNews de sexta-feira para você, #amigolixo:

Terremoto de 8,9 graus atinge Japão e provoca tsunami: Forte tremor sacudiu edifícios em Tóquio; epicentro está a 130 quilômetros de Sendai, nas Ilhas Honshu com profundidade de 24,4 quilômetros.

– Manolo, isso foi um ataque do Godzilla, certeza! Eles vão esconder a verdade de nós, mas eu sei… Sorte que o Ninja Giraya conseguiu acabar com a ameaça antes de uma desgraça ainda maior.




Após tombo no Carnaval, Ana Hickmann vai ter de usar muletas: Ana Hickmann está de molho em casa por causa do tombo que levou quando desfilava pela Grande Rio.

– Imagina o tamanho da muleta… Aquela mulher tem as pernas enormes (e deliciosas)… Pena que eu nunca conseguiria comê-la de pé…

No mais, se você não viu o tombo, dá uma clicada aqui.



Legislador tibetano diz que anúncio do dalai-lama “não faz sentido”: “Já que nenhum país reconhece seu autodeclarado ‘Governo tibetano no exílio’, o que fizer em sua organização política ilegal serão tolices e não afetarão o Tibete em nada”.

Dalai Lama

– NADA que esse cara faz tem sentido! Tô pensando em me tornar um grande líder expiritual e político também. Pelo menos no Twitter eu tenho seguidores… Me siga você também no @misterlust!



Menina morre ao cair em córrego após chuva em Goiás.

– Aquaman, muleque zica dos funk submarino de Atlântida, falhou no resgate. Tava bêbado o filha da puta!



Lobão provoca ira de fãs ao criticar Restart, Fiuk e Luan Santana: criticou a falta de “paudurecência” da nova geração. Fiuk, para ele, é um “cara inofensivo”, a banda Restart é “outra aberração da natureza” e, Luan Santana, “uma coisa horrorosa”.

Big Wolf

– Não vou defender Restart (apesar de conhecer os caras e ter mó orgulho por eles terem chegado no sucesso sem “padrinhos de mídia”), Luan Santana ou Fiuk…

Eu entendo a crítica sobre falta de “paudurecência” da nova geração. Mas me atento à um ponto pouco discutido: a velha geração.

Ao senhor João (e sim, o nome do Lobão é João): independentemente da falta de personalidade e talento dos ídolos destes jovens babacas de nosso Brasil tropicaliente, os senhores de cabelos grisalhos das velhas gerações não se tornaram formadores de opinião, e sim, múmias drogadas (Rita Lee, Ney Matogrosso e Serguei) ou críticos de tudo e todos (Lobão).

A velhice chega, apesar de eu acreditar que você tenha vivido seus 50 anos à mil, meu amigo Lobera…

Acho que é hora de se assumir como uma figura mais importante na sociedade, um verdadeiro formador de opinião (o que seria fácil pra você com o respeito que prestigia entre os jovens), ao invés de um crítico (ter personalidade, agora é é criticar – citando Dead Fish).

Isso, ou aceitar que toda “paudurecência” tem seu fim, e morrer como um ex-mutante.

Decadence avec elegance, Lobão…



Aos 114 anos, americana torna-se a pessoa mais velha do mundo.

Velha

– Tenho uns trutas que pegariam ela fácil, fácil!



Cão morto no Afeganistão é repatriado: O cão farejador Theo – que morreu servindo o Exército britânico no Afeganistão – teve seus restos mortais enviados para o Reino Unido. De raça springer spaniel, ele atuava identificando explosivos.

Theo, o cão farejador que não farejou tão bem assim

– Pelo jeito, ele não farejou direito o último pacote…



Nova-iorquina pode pegar até 2 anos de prisão por matar hamster: Monique Smith, de 19 anos, foi detida após ser denunciada por maus tratos aos animais. O hamster morreu após sofrer um “ataque violento” que resultou em “hemorragia interna e danos irreparáveis no fígado”.

– Eu sofro de danos irreparáveis no fígado. Os médicos chamam isso de cirrose… No mais, eu mato rato na dentada e nem me viu!



Jovem ateia fogo ao próprio corpo na Tunísia, como forma de protesto.

– Virou rave agora? Tá se achando a Joana D’Arc? na minha época, você tacava fogo nos outros, como forma de protesto… O mundo tá muito errado mesmo! Deve ser essas internetes propagando o mal…



Boneco de Kassab é queimado em ato contra aumento do ônibus.

Barbie Kassab

– No boneco nããão!!! É pra tacar fogo na pessoa! Poora, os caras não entendem!!!



Perda de DNA fez pênis do homem ficar sem espinhos: Graças à perda de um fragmento de material genético, o homem escapou de ter espinhos no pênis feitos do mesmo material das unhas, a queratina, como têm os chimpanzés e outros mamíferos.

– Posso coçar seu útero, gata?



Colônia de pinguim-imperador desaparece da península antártica: Os pinguins podem ter morrido naturalmente ou por consequência de alguma doença, ou até mesmo migrado.

Pinguin (sem trema)

– Ninguém pensou na possibilidade deles terem sido abduzidos?

Ou terem encontrado uma fenda dimensional?

Ou terem entrado em uma caverna de gelo que os levou para uma civilização subterrânea, onde eles são tratados como reis ( Heil Penguin!)?

Eles estão tramando alguma coisa…

Eles vão roubar nossas sardinhas!

Eles tem armas, eles tem apoio de um exército secreto, eles tem super-poderes!

Estamos todos perdidos!!!

Guardem um pouco de seu DNA em local seguro e CORRAM PARA AS COLINAS!



Britânico ganha US$1.500.000, mas continua trabalhando: após ganhar fortuna com apostas em cavalos, homem de 61 anos, preferiu continuar trabalhando, consertando aquecedores.

– Aff!



Livro britânico destaca beleza das galinhas de raça: Galinhas de raças raras e premiadas são as estrelas do livro Beautiful Chickens (‘Lindas Galinhas’), publicado no Reino Unido.

Chicken Casablanca

– Manolo! Essa é a galinha mais estilosa que eu já ví na vida!!! Ela me lembra muito o Julian Casablanca dos Strokes…



Por hoje é só, pessoal! Me siga no @misterlust e clique aqui embaixo para mostrar as principais notícias do mundo para seus amiguinhos do Twitter e do Facebook!

Sobre @misterlust

Paulistano, Psicólogo e Promotor de Eventos. Sempre no rolê. Tenho o poder da invisibilidade. Tô aqui? Nem me viu!
Esse post foi publicado em LixoNews e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para LixoNews [11/03/2011]

  1. Rita disse:

    mano, huasidouasdouaodusd posso falar, ler esses lixos news fazem a alegria dos meus dias hausiohuosudsaod morri com o mlk que se tacou fogo “virou rave agora?’ HUIASODHUSAODUSODUASDOASUDHOSADUHOSADUHSOADHUOASUDOSAUDOASUDOASHUDOSUDHSOAUHDOSAUDSOHUDOSUDASD

  2. @leonardohakim disse:

    A galinha de RAÇA parece o Julian Casablanca !! ehAUehAUEhUAEhAUehAUehAUehuAEHuAHe Passei mal de rir, manolo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s