Práticas sexuais pouco convencionais, perigosas e estranhas

Um bom dia amigolixo e lixetes!

É com imenso prazer (opa!) que gostaria de introduzi-los (vish!) a este incrível post!

Antes, um breve prelúdio: Carlasso, ainda quando juvenil, decidiu-se a conhecer o mundo, desde então colecionou peripécias e conhecimentos profanos de diversos calibres,  e armado com os mesmos, saiu para se divertir por aí. Sabe como é né? Me divirto muito…

Bem, chega de enrolação e vamos lá!

[Se não quiser ler tudo, faça-me um favor, vá DIRETO ao fundo da página, o último VALE A PENA!]

O BDSM é uma escolha consensual de estilo de vida, ou tipo de jogo de interpretação entre dois ou mais indíviduos. O acronimo composto, BDSM, é derivado dos termos Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, e Sadismo e Masoquismo. O BDSM inclui um amplo espectro de atividades, formas de relações interpessoais e subculturas  distintas” (Wikipedia)

E é no BDSM, que vim a ter certo nível de experimentações dos 17 aos 20 anos, que encontraremos grande parte das práticas não-convencionais do dia-a-dia, certo amigolixo baunilhas (termo utilizado para Noobs, Dummies, Novatos do BDSM)?

Mas isso aqui NÃO é um workshop de BDSM, há muito a ser tratado dentro do assunto, vamos aos breves tópicos!

Waxplay: consiste naquelas brincadeirinhas com vela, vc já deve ter brincado disso!



Colorido, não? Pega essa, Restart!

Needleplay: Introdução de agulhas no corpo do parceiro. Basicamente, é brincar de fazer piercing, né! Dentro do tópico, poderiamos colocar também a Suspension, em que depois de fazer os “piercings” vc levanta a pessoa pelos mesmos. (Alguém se lembra disso rolando na Virada Cultural do ano passado? Se não me engano era um conhecido do @misterlust!)

[Melhor não colocar imagens pra tudo senão vira meio Goregrind, o blog… Quem aí curte Gore, amigolixo?]

Spanking/Whipping: respectivamente, espancamento e chicotes.



O que o gatinho tá fazendo na calça do safadão? E aquela vela em formato de piróca? Que absurdo!

Bondage: Amarração, constrição! O clássico Shibari q vc amigolixo, já conhece daqueles desenhos hentais erótocos/safadões! não conhece ainda, mas pode conhecer com um simples toque no Google!

*Na época que eu comentei no prelúdio, eu treinava uns nós legais, possivelmente ainda guardo as cordas no armário, mas tipo, sinceramente? Esperar meia hora, quando vc ainda é noob nisso, pra amarrar outra pessoa, pra depois começar o “ROLE-PLAY” (vulga preliminar), às vezes, é um pouco chato…

…E CHEGA DISSO, VAMOS PRA PARTE LEGAL DE VERDADE!
ASFIXIA AUTO-ERÓTICA (ou sem o auto, se preferir que alguém o faça por vc):

Vários amigolixo morreram nessa paradinha aí, garotada! Reza a lenda, que durante a hipóxia, o corte de oxigenação (amigolixo TBM é cultura!), o usuário da técnica teria seu orgasmo QUADRIDUPLITRIPLI-tudo isso aí-CADO, temos, então, uma seleção de mortos famosos por isso, encontrados de forma ridícula (todo mundo peladão, com uma cara hilária que demonstrava luta , entre eles o vocalista do INXS, Michael Hutchence, citado no post Top 10 – Mortes do Rock!

Trailler do Império dos Sentidos ^^:

*HAUHUHAUHAUHAUA… Me desculpem, mas me lembrei dessa BRILHANTE estúpida fase da minha vida, no colegial, quando era moda brincar disso com os amiguinhos! A roda era montada, e um asfixiava o outro, só pra ver como era!!! A brincadeira babaquice toda foi cancelada, quando resolveram brincar disso na rua, DE PÉ, o indivíduo alvo da vez, caiu pra frente, desmaiado – obviamente, e NÍNGUEM se lembrou de segura-lo… Caiu de boca no meio-fio e quebrou os dentes da frente HAUHUHAUHAUHAUA.

E FINALMENTE, O NOSSO CAMPEÃO!!!

O ESTUPENDO, ÚNICO E FANTÁSTICO: DONKEY PUNCH!

Donkey punch é a gíria para esta prática sexual PROFANA, HILARIA e POTENCIALMENTE LETAL, realizada supostamente durante sexo anal ou vaginal (Seus bando de cuzero! Vocês curtem uma bundinha!), que envolve o parceiro penetrante a dar um rápido e preciso, no angulo correto, na posição “de quatro”, soco na parceira que recebe na parte traseira da cabeça ou na nuca (conhecido no boxe como “soco do coelho”, advindo da técnica de matar coelhinhos fofinhos quebrando-lhes a cervical =^.^=). O objetivo de tal é fazer com que o cu a passagem anal de quem levou o soco se tencione, pressionando-se e aumentando o prazer do nosso amigo pugilista sexual!

Olha q maravilha absurdo:

Vamos à uma breve analise da imagem: o individuo A, em primeira instância, apresenta-se claramente estressado, as contas, o trabalho, a vida… OLHA A CARA DELE… Ele… Ele… ELE TÁ MUITO PUTO!!!

Em segunda instância, após utilizar-se do Donkey Punch, perceba o desestressamento, a calmaria! Como quem diz para si mesmo: “Calma, calma… Tá tudo bem agora…”.

E por último, a ÚNICA vez em que a palavra Donkey Punch foi proferida em rede aberta está AQUI.

*Só o faça antes ou durante o seu orgasmo, se der merda e a mina morrer, NÃO ligue no meu celular perguntando o que fazer ou eu vou rir MUITO de você. Eu não pratiquei isto, e não existem estudos comprovando a eficácia do mesmo. ESTE É UM POST assim como os outros DE HUMOR negro, maligno e profano… mas mesmo assim, humor!

“Quer tomar as rédeas da sua vida de volta? DONKEY PUNCH nela!”

@carlasso – filósofo de bar

Anúncios

Sobre @carlasso

I am the devil sitting on my left shoulder.
Esse post foi publicado em 18+ e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Práticas sexuais pouco convencionais, perigosas e estranhas

  1. @ROCKnRIDE disse:

    CARA…… DEU FOME….

  2. Adolfo1349 disse:

    Muito bom o post! Waxplay <3
    E cock And ball torture? Hehhehehehehe

  3. @misterlust disse:

    Sensacional!

  4. @jorgejokz disse:

    Esse mininoooo é um ABSUUURDOOOOO !! UAHEUheuHUEHueh

  5. Fernanda Fefa disse:

    AADOOOOOOOGOOOOOOOOO!!!! CHATILY NELES! AhuaHUAHUAhua

  6. Fernanda Fefa disse:

    *CHANTILY

  7. Rita disse:

    olha, conclui que sou ou santa demais ou normal demais, pq juro que se me vem um filho da puta me dar um soco na nuca, eu arranco as bolas no dente, e o que sobrar de pinto na tesourinha de cortar pêlo de nariz U_________________________U

    prefiro um chantily basico, ahsduoisaduosaduasod

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s