Em uma galáxia distante…

Diário da Nave estelar cassamba S.S. GARI. Viajamos milhões de anos luz até encontrarmos um posto de reabastecimento. Enquanto comprava mantimentos ouvi rumores que estávamos chegando perto de nossa missão.  Nosso mapa indica que não estamos longe da Constelação Taguariana mas devemos ter cuidado com a Lua 300, um lugar asqueroso, ofensivo e cheio de seres que só dançam pampa, pa-ra-pa-ti-pa-pampa…. só de pensar dá arrepios….

O Tabernaculo sustenta pelo menos 30% dos habitantes do setor F.M.U., sobreviventes dos ataques constantes da Lua 300. Somos contratados para levar mantimentos, suprimentos, armas,  comboio de seres interplanetários  e alguns até afiliados a tripulação desta nave, Tripulação #amigolixo . Que são eles:

Imediato @misterlust – aquele que cuida da navegação e manutenção da nave. É nosso conselheiro, analista quimico e físico dependendo de seu estado emocional, psicológico e nível alcóolico. Tem mania de olhar para o espaço e dizer “eu sou infinito, eu posso tudo”… até acabar o efeito…

Comandante @ROCKnRIDE – Capitão da nave, líder de guerra e representante do conselho humano, é isso que dá ser o mais velho…

Princesa @bameissner – Embaixadora e herdeira à coroa do setor F.M.U. Sempre com classe nunca deixa transparecer seus verdadeiros dons. Sempre discreta e educada procura se socializar com tudo e todos mas tem um objetivo pessoal que ninguém ainda sabe ou percebeu claramente. Uma mulher muito misteriosa…

Guerreira @FuckyeahRafaela do planeta Ruivon – eu a convidei para esta nave por conhecer seus instintos sobrenaturais em relação a matérias destiláveis e sua incrível resistencia a produtos teoricamente tóxicos. Suas habilidades em combate são inegavelmente “sensualizantes”.

Diplomata @jorgejoks – mais conhecido como bucha-de-canhão. Por seus conhecimentos e incríveis habilidades de se socializar muito rápido, principalmente com as femeas, qualquer raça nova ou ocasião diplomática ele é o representante da nave juntamente com a princesa Barmess.

@drogasmanolo – a encontrei em um desmanche pronta para ser vaporizada, compramos e a montamos no intuito de ser nossa servente, afinal alguém tem que fazer o café. Mas observando seus costumes percebi que ela contém muito conhecimento sobre a Lua 300 e achamos que ela foi construída lá… logo a observamos sempre para saber como age nosso inimigo, seu poder de fogo é impressionante mas  a merda é quando ela começa a cantar @drogasmanolo .

Caçador @Nunera_ – um mercenário que vaga de planeta em planeta a procura de novos desafios e motivos para testar suas habilidades relacionadas a sensualização e música. Sua voz potente consegue incomodar atingir graus muito elevados capaz de quebrar qualquer matéria organica, cilindrica ou morfica. No momento ele foi pago para ser escolta da Rainha @MyllaQueen.

Rainha @MyllaQueen – todos no submundo a conhece como “aquela que estressa por nada” pois sua fama de conseguir tudo no grito lhe deu uma postura considerável na sociedade Taguariana e hoje tem a missão de unificar forças para combater a Lua 300.

@rjrperez da lua selvagem – um barbaro beberrão, sem inteligencia alguma mas com uma força e técnicas de combate jamais vista. Conhecido pelos amigos como vaca-loca todos dizem para não o irritar pois ele começa a correr e nada fica na sua frente. Convenhamos… ele é útil…

@carlasso do planeta Sherokee – um índio shaman que cuida da espiritualidade tribal da tripulação e prega a palavra de seu Deus “drinke-do-verão”, uma espécie de poção milagrosa que revigora toda e qualquer raça que a beba. O drink muda em cada estação e não tem um padrão de mistura mas feito por esse índio…. cura!

Com o hangar sendo fechado, engates se separando, nave reabastecida… Próxima parada, destino… e que o grande Deus GARI nos acompanhe…

Sobre @ROCKnRIDE

RPGista, Administrador, músico, poeta, sonhador, NERD, fanfarrão e torro o saco de todo mundo nas hora vagas!
Esse post foi publicado em Nerd Pride e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Em uma galáxia distante…

  1. drogasmanolo disse:

    VAI SE FODER :)

  2. Fef'ssss disse:

    Po, Rita! ahuahuahuahuahu ficou mó legal!!!!
    hahahah
    Aproveita q “vc quem faz o café” e coloca um veneninho no do Fê! (6)

    Né? ahaha
    E já aproveita e coloca seu post em prática!
    pisa nas bolas desse povo!
    ahaha

    beijoca

  3. @albuquerque_dan disse:

    Aminal, cadê eu??????????

    Vai pedir pra alguém tirar vc da cadeia, vai!

  4. Barbara disse:

    KKKKKKK, adorei !!! Algumas coisas não tem nada a ver( tipo o meu ” Sempre com classe” ou “Sempre DISCRETA e educada” , mas outras tem tudo a ver xD

  5. Abu disse:

    Barbaro sem inteligência é a casa do caralho… e não mexe com eu, pq mim mata, mim destroi, mim gau…. rsrsrs
    E Sim, BARBARA MEISSNER sempre discreta e educada é igual o INDIO SLOVENO sóbrio e catequizado…
    Sem mais por hora ^^

  6. Abu disse:

    P.s.: Cadê a nossa amiga afrocolorosa no rolê, isso é discriminação, se tem o indio (colocaremos fogo nele hoje) tem que ter a nene (piada pra quem já viu a gente conversando)

  7. @ROCKnRIDE disse:

    Se a história continuar mais personagens virão…. relaxa galera!

  8. Camilla disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA EURI!

  9. Pepsi disse:

    puta mundo injusto, vou pra Lua 300 hein? hunf -n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s