Japão e Brasil a reconstrução e a reforma

Galerêêêê.

Bom Fuckin dia! Hoje é mothafocker sexta-feira! Vamos destruir no Tabernáculo de Junicow com nosso ilustríssimo desafio do tango bêbado! Já solicitei a minha namorada que me leve um vestido figurino bem legal.

Tá eu não vim aqui só pra falar isso, eu queria mesmo era lhes fazer uma pergunta caros leitores do blog mais legal desse Mundão de Deus.

Lembram da merda que deu no Japão? Maremoto seguido de Tsunani e tal. Então, eu tava aqui no trampo quando o camarada que senta do meu lado me mostra uma parada, vlw pela fonte @shikijou

A pergunta que tenho de lhes fazer é bem simples, claro que esta irá em enquete, depois quero conferir os resultados.

Seguinte manolos, nossos amigos japoneses reconstruiram uma estrada em apenas 6 dias. Bom, não parece tão incrível assim quando eu estou contando, fica bem mais interessante com imagens. Vamos a elas:

Esse foi o resultado do revés japones:

Imagem tirada no dia 11 de março mostra rodovia destruída por terremoto em Naka. (Foto: AP)

Podem perceber que as catástrofes foderam com a porra toda. Mais uma coisa, notem a data da foto por gentileza, 11/3.

Nesta próxima foto, gostaria que v.sa prendesse sua atenção, novamente, a data da foto:

Imagem feita no dia 17 de março mostra a rodovia já restaurada. (Foto: AP)

É amiguinhos, os cara resolveram a porra toda em 6 dias? Tipo Deus mano! Bom, agora vamos comparar com nosso querido Brasil.

O Estádio Engenhão no Rio tem previsão de ficar pronto em 2013, e a primeira prova vai ser nele… Ah cara nem vou comentar, googa ae que você vai ver. Fora que o pessoal tem uma estimativa de 380Milhões. Aguardem até 2012, se a gente não morrer, vão verificar que calcularam “errado” e vai subir pra 1 bilhão, quer apostar?

Fora que a maioria dos estádios nem fecharam com contrutoras. É uma bagunça estapafurdia, no final deste ano o comitê olímpico vai cobrar o Brasil de um modo triste de se ver, aguardem esta previsão. Irá se tornar real.

Galera, por hora é isso.

Aquele abraço, amo vocês :* @Nunera_

Créditos:

Matéria completa da reconstrução da estrada, você confere aqui:

http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/japao-reconstroi-rodovia-destruida-por-terremoto-em-apenas-seis-dias.html

 

Sobre @Nunera_

Farmacêutico, trabaiadô, tropicalista, bohêmio, jogador de tibia e ragnarok, roupas sujas e mofadas. CEO do amigolixo blog
Esse post foi publicado em LixoNews e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Japão e Brasil a reconstrução e a reforma

  1. @ROCKnRIDE disse:

    日本の強さは、私たちはあなたと一緒にいる!
    Força Japão, estamos com você!

  2. Camilla disse:

    Sobre @Nunera_
    Farmacêutico, trabaiadô, tropicalista, bohêmio, jogador de tibia e ragnarok, roupas sujas e mofadas, CEO do amigolixo blog, NAMORADO da @MyllaQueen. Owuuuun! ♥

  3. My Bixete disse:

    Ê galera, de onde será que vai vir esses 380 milhões, calculados até a data de hoje?
    Meu cu já sente cheiro de impostos ^^

  4. Shikijou disse:

    Provavelmente vai vir de investimentos e empréstimos de outros países, afinal, é muito importante que o japão se reconstrua para que a economia volte a girar nessa região.
    Ficou por muito tempo como a segunda maior economia do mundo, é um grande exportador de equipamentos eletrônicos e um forte em importador de produtos do gênero animal e vegetal…então meus amigoslixos, logo veremos japão de pé e na briga novamente!!!
    Boa sorte meus amigos de olhos puxados! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s