Bing Bong Brothers

Um clássico do The Lonely Island para vocês curtirem!

Seja seduzido pelo ritmo!

Segue a letra traduzida para vocês curtirem!

You, might, like, our penises
Você, talvez, goste do nosso pênis

Hey girl, from over here your butt looks soft
Hey garota, daqui sua bunda parece suave
Maybe if I could touch it, I could tell if it’s soft
Talvez se eu pudesse toca-la, eu poderia dizer se é suave
Tell me if it’s soft, cause I’d really like to touch it
Me diga se é suave, porque eu realmente queria toca-la
And then I’ll show you my penis (you guys)
E então eu mostro meu pênis pra você
And then I’ll show you my penis (you guys)
E então eu mostro meu pênis pra você
And then I’ll show you my penis (you guys)
E então eu mostro meu pênis pra você
You, might, like, my penis
Você, talvez, goste do meu pênis

Hey pretty girl, did you go to college?
Hey gatinha, você foi pra faculdade?
Did you get your B.A., with all that knowledge?
Você conseguiu seu diploma com todo o seu conhecimento?
I like your boobies, in your shirt
Eu gosto dos seus peitos na sua camiseta
Please let me show you my penis (mmmm)
Por favor me deixe te mostrar meu pênis (mmmm)
Please let me show you my penis (aoww)
Por favor me deixe te mostrar meu pênis (aoww)
Please let me show you my penis (mmmm)
Por favor me deixe te mostrar meu pênis (mmmm)
You, might, like, my penis
Você, talvez, goste do meu pênis

(OHH!) Look at our penises
(OHH!) Olhe para o nosso pênis
(OHH!) Look at our penises
(OHH!) Olhe para o nosso pênis
(UHH!) Look at our penises
(UHH!) Olhe para o nosso pênis
(UHH!) You, will, like, our penises
(UHH!) Você, vai, gostar do nosso pênis

I, will, look, at your vagina
Eu, vou, olhar sua vagina

Claro que você, amigolixo culto sabe que o plural de pênis é penises ou penes… Mas musicalmente, fica muito melhor assim!

Bom galera, olhem para o meu pênis, me seguindo no @misterlust e clique aqui embaixo para mostrar essa aula de sedução para seus amiguinhos do Twitter e Facebook.

Sobre @misterlust

Paulistano, Psicólogo e Promotor de Eventos. Sempre no rolê. Tenho o poder da invisibilidade. Tô aqui? Nem me viu!
Esse post foi publicado em Random e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bing Bong Brothers

  1. Rita disse:

    só podia ser coisa de matheus isso.. indio-boliviano safado HUIASDOHUSAIDOSAHDOSHDIOSAHADHADUSD

  2. Camilla disse:

    “Hey gatinha, você foi pra faculdade?
    conseguiu seu diploma com todo o seu conhecimento?
    Eu gosto dos seus peitos na sua camiseta
    Por favor me deixe te mostrar meu pênis (mmmm)”

    Por que essa música me lembra uma sexta aí… ? HAHAHAHAHAHAHA.

Deixe um comentário

